quinta-feira, 14 de junho de 2007

Os Vídeos



Pessoal,
.

.
Já estou transformando os vídeos para o formato adequado e colocando no YouTube, conforme havia dito a vocês.
.
.



Já coloquei no YouTube um vídeo sobre moluscos (http://www.youtube.com/watch?v=IbTRsE_L3O0) e estou agora adionando a segunda parte desse tópico.
.


Visitem o vídeo e me digam o que acharam!
.




Como a colocação desses vídeos no site é um processo muito lento e trabalhoso, vou levar todo o dia conseguir adicionar todos os seus vídeos. Tenham, portanto, um pouco de paciência!


Vou colocar o link dos vídeos aqui, mas de qualquer forma, você pode buscar os vídeos no YouTube pelas palavras-chave CIC-Passos ou Jerry.









.....<<<...>>>......

9 comentários:

Unknown disse...

olá Jerry!
gostaria de agradecer ai os videos.
eles ajudam mto, pois alem se aprender mais sobre a materia tem como ir pausando para anotar as coisas.
obrigada msm
abraço

Anônimo disse...

oiii Jerry...
Nossa, faz um século q nao comento algo, entao deixa aqui vai o comentário...
Eu adorei a idéia desses vídeos, ainda mais eu q perdi dois meses d aula. Eles vao m ajudar muito, e eu nem preciso ficar aí em Passos a tarde, posso assistir às aulas na minha própria casa.
Achei muito boa essa idéia!
Obrigada pelo presente!
ate amanha!!!

Anônimo disse...

Jerry,
nossa a ideia dos videos foi otima viu!
e eles ficaram muito bons, muito obrigada!
até amanha

Anônimo disse...

aoooo jerri.... esse trem fico baum d+ uai... ampliu meus conhecimentos q ja eram bem amplos kkkkkkkkkkkkkk abração... fico legal msm...

Anônimo disse...

esse ai em cima eh eu jerri...
Bruno 2ºAlfa (A sala)

Anônimo disse...

jerry! brigada ajuda demais os resumos e esse video tbm! super bom!

Anônimo disse...

Oi Jerry
nossa, muito boa a idéia dos vídeos!
e os resumos tambem estao ajudando bastante
obrigada!

Anônimo disse...

Jerryy
excelente a ideia dos videos..
será muito util pra nós..
muuito obrigada!
ate +

Anônimo disse...

jerry...
mto boa a ideia dos videos!!!
adorei!!
obrigada!
t++

web page counters
Cable Internet