quinta-feira, 7 de junho de 2007

DNA 2007


Pessoal,


Acabou de sair o resultado final do DNA 2007. Ficamos com um total de 102.850 pontos em 110.000 possíveis. Apenas não nos classificamos por azar pois estivemos bastante tempo liderando a disputa no CIC e ficamos a apenas 550 pontos da outra equipe (que está de parabéns e que certamente saberá representar dignamente o nome de nossa Escola na Fase Final do Desafio!).


Obtivemos uma grande resultado e nos classificamos na posição 31 entre as mais de 8500 equipes participantes. Porém, gostaria de afirmar que o resultado e essa classificação pouco importam!


Outras coisas são muito mais importantes do que eles. Gostaria, portanto de citar as O QUE FOI REALMENTE IMPORTANTE NO DNA2007:


1) A presença no Colégio dos alunos de nossa equipe original (RAPHAEL DE ANDRADE, LARISSA MAIA e CAROLLINE PINTO) durante todo o sábado (entre as 9 e 23h) e no domingo (entre as 9 e 19h) mesmo sem almoçar. E o seu retorno na segunda-feira para terminarmos as últimas questóes.


2) A participação voluntária de outros alunos que também permanecerão no CIC durante a maior parte do Desafio, formando a nossa equipe final: JAIR FRANÇA, ISADORA LARA, LUCAS BRIGATTO, ALÍCIA BARROS.


3) o interesse e auxílio do IGOR SOARES do Segundo Alfa e do ANDREI PINHEIRO do Primeiro Colegial (!!!!).


4) A PERSISTÊNCIA em terminar o desafio, mesmo após saber que não daria mais para alcançar a outra equipe na classificação


5) O auxílio dos professores FÁBIO, MARIÂNGELA e FERNANDO nas resolução das questões de matemática e da Prof. LEILA com as questões de história e atualidades.


6) A ajuda da DÉBORA e do RICARDO responsáveis pela computação do CIC.


7) O auxílio das Irmãs ENI, JOANA e NATIVIDADE, que torceram por nós, nos alimentaram e nos deram carinho durante a realização da prova.


8) A ajuda de diversos PAIS e MÃES diretamente de suas casas.


9) Todas as MENSAGENS (e certamente orações) DE INCENTIVO que recebemos diretamente ou através dos blogs.



Quero, portanto, de mais uma vez de parabenizar todos os alunos que se envolveram no DNA2007 e dizer a eles que são vencedores.



Peço também que essa mensagem seja transmitida a seus pais e mães: gostaria que eles soubessem que entrei nessa disputa achando que iria ensinar uma série de coisas para meus alunos e que, no final, acabei mesmo foi aprendendo após ver a enorme capacidade e inteligência dessas pessoas.



Fico muito, muito orgulhoso de todos vocês e espero ter uma nova chance de compartilhar esses momentos maravilhosos com vocês em 2008.


Por último, gotaria mais uma vez de PARABENIZAR os meninos dos TERCEIROS ANOS (Guilherme, André, Samuel, Henrique, Lucas, Guilherme e Felipe) e a professora ÊDA pela brilhante participação no DNA2007 e dizer que estamos torcendo por vocês e a postos (se vocês necessitarem!!!) para auxiliá-los na SEGUNDA ETAPA DO DESAFIO.


MUITO OBRIGADO A TODOS,


Prof. Jerry Borges
.
.
.
.........(((....x....))).........

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa adorei ter participado do DNA Jerry...
aprendi e muitoo..
foi otimo ter trabalhado em equipe..
foi muuito bom mesmoo..
;D
ate +!!

web page counters
Cable Internet